Inscrições abertas para vestibular da Fatec Taquaritinga no 2º semestre de 2023

Compartilhe esta notícia:

Está aberto o período de inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Taquaritinga, que oferece cursos superiores de tecnologia em áreas como Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Produção Industrial e Sistemas para Internet. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.vestibularfatec.com.br/ até o dia 7 de junho, às 15h.

O vestibular da Fatec é uma grande oportunidade para quem deseja cursar uma faculdade pública e gratuita com reconhecimento no mercado. Com uma metodologia prática e atualizada, os cursos superiores de tecnologia são uma ótima alternativa para quem quer ingressar no mercado de trabalho com uma formação rápida e de qualidade.

Os interessados em saber mais sobre os cursos e sobre o vestibular podem visitar o site https://www.fatectq.edu.br/noticia/vestibular-2o-semestre-2023-inscricoes-aberta, onde estão disponíveis informações detalhadas sobre cada curso e sobre as etapas do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade! Acesse o site e faça sua inscrição o quanto antes. As vagas são limitadas e a concorrência é grande, por isso é importante se inscrever com antecedência e se preparar bem para o vestibular. A Fatec Taquaritinga está esperando por você!

Compartilhe esta notícia: